Felipe Amorim desconversa e fala que interesse do Flu é especulação




O meia Felipe Amorim que está emprestado ao América-MG pelo Goiás desconversou sobre o que foi vinculado na mídia sobre sua transferência para o Fluminense. Perguntado sobre a possibilidade de se transferir para o Tricolor, o atacante definiu a notícia como mera especulação.

– Meus contratos com Goiás e América estão acabando e, por isso, estão surgindo essas especulações. Quem está cuidando de tudo isso é meu empresário. – afirmou o jogado.

Pelo América-MG, Felipe Amorim fez 37 partidas neste ano, anotando sete gols. Titular no início da Série B, o atacante perdeu espaço no elenco americano e vem sendo recorrentemente mantido como opção no banco de reservas pelo técnico Givanildo Oliveira.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Footstats / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

Sobre Explosao Tricolor 56242 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!