Felipe Melo desabafa sobre vaias da torcida do Fluminense






Volante não gostou da manifestação da torcida tricolor após o apito final 

Apesar da conquista da vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense saiu de campo debaixo de vaias após o empate em 1 a 1 com o Sporting Cristal, do Peru, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos. Em entrevista concedida após a partida, o volante Felipe Melo criticou a postura dos torcedores tricolores que vaiaram a equipe.

– A gente se classificou em primeiro, não sei o que querem. Não sei por que reclamam, pegamos o grupo da morte. Nós passamos em primeiro no grupo que tem quiçá o melhor time do continente, que tem um time que não é fácil jogar, que é o The Strongest, tem esse time que é bem treinado pelo Tiago Nunes. Não tem mais bobo no futebol não, gente. Existem jogos que não vamos dar o nosso melhor tecnicamente porque pode ser que não seja o dia. Mas não pode faltar garra, gana, vontade, ajuda, companheirismo – disse Felipe Melo.

Apesar das vaias, Felipe Melo agradeceu o apoio dos torcedores tricolores e enfatizou a diferença que a torcida do Fluminense tem feito nos jogos.

– Somos muito gratos ao torcedor pelo o que tivemos até aqui. Lembro do segundo jogo da semifinal do Carioca (contra o Volta Redonda), que o torcedor confiou no elenco, que encheu e nós conseguimos uma virada histórica. O torcedor do Fluminense veio e fez a festa até o final, nos apoiou até o final, sofreu com a gente. Acho que, quem vaiou, foi mais no sentido de “ah, conseguimos passar”, e, de fato, sofremos – concluiu o volante.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com