
Felipe Melo e Denílson rebatem PC de Oliveira sobre não expulsão de Matheus Pereira
Comentarista discordaram da opinião do ex-árbitro PC de Oliveira
A não expulsão do meia-atacante Matheus Pereira, do Cruzeiro, pela cotovelada acertada no volante Facundo Bernal, do Fluminense Football Club, segue dando o que falar. Durante o programa “Fechamento SporTV”, os ex-jogadores Felipe Melo e Denílson discordaram do ex-árbitro Paulo Cesar de Oliveira, que defendeu a decisão do juiz em não expulsar o jogador do cruzeirense. Leia o diálogo abaixo:
PC de Oliveira: “Para mim, não cabe nem o amarelo porque o contato foi produzido pelo desequilíbrio que o Matheus Pereira sofreu. Não é que ele correu o risco, deixou o braço, ele não fez uma ação para atingir o adversário.”
Felipe Melo: “Está sendo muito falado que ele (Matheus Pereira) sofreu a falta e estava caindo, mas acabou deixando o braço. Sem querer? Eu entendo até que foi sem querer, mas o mínimo seria um cartão amarelo. E como ele já tinha o cartão amarelo, seria expulso. Para mim, foi um erro grotesco do juiz. Se sou eu, saio algemado do campo. Sem querer também é falta, eu já fui expulso muitas vezes sem querer. Para mim, era cartão amarelo.”
Denílson: “Estou com o Felipe Melo, acho que era para amarelo. Também acho que não foi querendo, mas esse braço vai no rosto do adversário.”
