Felipe Melo é julgado pelo STJD; saiba o resultado






Felipe Melo foi punido com apenas um jogo de suspensão e está liberado para defender o Fluminense

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, foi julgado pelo STJD por conta do empurrão no assessor de imprensa do Atlético-GOÁlvaro de Castro, na derrota de virada por 2 a 1, no dia 15 de junho, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador tricolor foi punido com apenas um jogo de suspensão, já cumprido na partida contra o Cruzeiro. Ou seja, ele está liberado para entrar em campo.

Felipe Melo foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita a prática de “agressão física durante a partida”. O zagueiro poderia ter sido punido com até 12 jogos de suspensão.

O STJD entendeu que não houve agressão e classificou o ato como “hostil”. Por conta disso, a denúncia do artigo 254-A foi desclassificada para o 250. A informação é do site UOL Esporte.

Pesou contra o assessor do Atlético-GO o fato dele ter invadido o campo. Um dos auditores chegou a dizer que, caso isso não tivesse ocorrido, Felipe Melo não teria dado um empurrão no funcionário.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com