Felipe Melo não esconde frustração por derrota, mas vê Fluminense no caminho certo: “Diniz entende muito de futebol”




Felipe Melo (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Volante também comemorou o seu retorno aos gramados depois de quase dois meses

Em entrevista concedida na saída do gramado, o volante Felipe Melo não escondeu a sua frustração pela derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Flamengo, na noite deste domingo (29), no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, o meio-campista exaltou a atuação do Tricolor no Fla-Flu. O Pitbull também rasgou elogios ao trabalho do técnico Fernando Diniz. Na visão dele, o time das Laranjeiras está no caminho certo.

– Primeiro de tudo agradecer a Deus pelo meu retorno, trabalho árduo para caramba com o pessoal do Fluminense do departamento médico, agradecer a todos. O Fla-Flu é um espetáculo à parte. Quando nós vencemos (no Carioca), eu falei que nós tínhamos ganhado um dos melhores times e hoje sigo com a mesma convicção. Demonstramos a nossa força, mas não estamos saindo daqui contentes porque jogamos bem, porque o Fluminense não vive de vitórias em clássicos, vive de títulos. Foi assim no primeiro semestre, vencemos os dois títulos que poderíamos vencer e agora queremos outros também – disse Felipe Melo.
– Estamos no caminho certo, o Diniz entende muito de futebol, é um cara que estuda e respira futebol e a gente tem muito a aprender com ele. Contente por tê-lo conosco, contente porque ele tem muita fome de vencer, assim como nós. Feliz pela torcida que reconheceu o nosso esforço, mas estou p… da vida por não ter vencido – completou o volante.

Recuperado de uma cirurgia no menisco do joelho direito, Felipe Melo retornou aos gramados depois de quase dois meses. Embora tenha entrado bem no segundo tempo, o volante admitiu que ainda não está 100% fisicamente.

– É óbvio que eu estou muito abaixo do que eu posso, mas eu fiz questão de estar presente. Eu poderia muito bem dar uma segurada durante a semana, para estar melhor diante do Juventude, mas um jogo como esse aqui, nós conversamos no vestiário. Com o perdão da palavra, a festa fica para o torcedor, para nós é guerra mesmo. Respeitando o adversário, a qualidade dele, mas o Fluminense foi gigante, jogou de igual para igual, tivemos oportunidades de vencer, mas não vencemos. Então precisamos ver onde nós erramos para que isso não se repita – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com