Felipe Melo questiona arbitragem e reconhece peso da derrota do Fluminense




Felipe Melo (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Volante, no entanto, segue acreditando no título brasileiro

Na tarde deste sábado, no Mineirão, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida após a partida, o volante Felipe Melo questionou a decisão do árbitro Luiz Flávio de Oliveira de expulsar o zagueiro Manoel. O meio-campista também reconheceu o peso da derrota para as pretensões do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

– Concordo que o Fluminense criou menos depois da expulsão, não vou falar se o juiz errou ou não, eu não sei, fica pergunta… se foi pênalti, por que o amarelo? Já vi fazerem pênalti e não ter cartão. Início do jogo roubei bola do Hulk e o abençoado me deu amarelo. Me impossibilita fazer falta tática no jogo. E não foi falta no Cano no primeiro gol deles? – disse Felipe Melo.
– Resultado péssimo para quem sonha com título. Perdemos pra um grande time, mas vou ressaltar a entrega do time, perdemos gols. Objetivo é brigar até o final pelo Brasileiro, não importa se Palmeiras está na frente. Sonhar é grátis. Trabalhamos muito e temos outra decisão no meio de semana. Quando criança eu sonhava ser jogador de futebol. Ninguém enterrou meu sonho. É continuar sonhando e acreditando muito (no título). Estamos tendo um ano bom, mas os anos são lembrados por conquistas. Aqui não tem ninguém de brincadeira, não – completou o volante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com