Feliz no Fluminense, Caio Henrique fala sobre o seu futuro e avisa: “É mais para o sim do que para o não”






Jogador deseja permanecer no Fluminense

Jogador mais regular do Fluminense na temporada, Caio Henrique caiu nas graças da torcida tricolor. O lateral-esquerdo atuou em 41 dos 42 jogos disputados pelo time de guerreiros em 2019. Não à toa é o atleta de linha que mais entrou em campo entre times da Série A – Cássio, do Corinthians, tem uma partida a mais.

Caio Henrique lidera estatísticas de passes, dribles e roubadas de bola no Tricolor no Campeonato Brasileiro. Uma combinação entre qualidade técnica e físico privilegiado, afinal, nunca sofreu uma lesão. O próprio jogador define 2019 como o melhor ano da carreira. Feliz, ele admite que deseja continuar nas Laranjeiras.

– Me sinto bastante adaptado aqui, o clube me recebeu bem. O ambiente é bom, quando a gente vem treinar… O clima favorece. Envolve toda uma negociação, não depende só de mim. Mas pela minha parte facilitaria bastante. O torcedor pode ter esperança. É mais para o sim do que para o não – contou o camisa 19.

Emprestado até 31 de dezembro, Caio Henrique tem contrato com o Atlético de Madri até junho de 2021. A negociação teria de passar pelo clube espanhol, no entanto, a vontade dele terá peso.

– Para mim, é a melhor temporada. No ano passado, no Paraná, infelizmente, não consegui o objetivo de manter o time na Série A. Aqui no Fluminense, com o time indo bem, meu rendimento está sendo legal. O esquema de jogo do professor Diniz encaixou muito com o meu jogo, um jogo de passe, de movimentação e de intensidade. Isso adquiri muito na Espanha. Então, é algo que deu liga e tem sido importante – completou Caio Henrique.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com