
Entidade afirmou que não foi consultada para tratar da possível realização de jogos do Campeonato Carioca em Brasília
Na última quinta-feira (30/04), o jornal “O Globo” publicou uma matéria informando que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, colocou o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, à disposição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) para a realização de jogos do Campeonato Carioca. No entanto, nesta sexta-feira (01/05), a entidade máxima do futebol carioca emitiu um comunicado negando que tenha sido procurada para tratar sobre este assunto. Confira abaixo a íntegra da nota:
“Sinto-me no dever de esclarecer equívocos como a publicação em relação ao tema partidas do Campeonato Carioca em Brasília.
Não recebemos nenhum comunicado oficial a respeito e, caso venhamos a receber, o assunto será tratado de forma ampla, responsável, sem preconceitos ou pré-julgamento mas com os cuidados pertinentes, com o objetivo de se atingir o que melhor puder ser feito em busca de soluções para os problemas e dificuldades, sem nenhum viés político, midiático e sem qualquer violação dos pilares básicos que norteiam os princípios em que se fundamentam tanto a FERJ quanto os seus filiados e amplamente divulgados.
A) Comprometimento com a saúde e a vida alheia mediante cumprimento de diretrizes de autoridades competentes;
B) Obediência às determinações governamentais;
C) Seguimento de procedimentos e protocolos técnicos e científicos recomendados à proteção individual e coletiva.
RUBENS LOPES DA COSTA FILHO”
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com/