Fernando Diniz admite que ausência de zagueiro de origem pode ter influenciado em gol da derrota do Fluminense para o Bahia: “Talvez se tivesse…”






Fernando Diniz voltou a improvisar Martinelli como zagueiro na derrota para o Bahia

Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz rechaçou que a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Bahia, na noite desta terça-feira, na Fonte Nova, tenha relação com o baixo número de jogadores no meio-campo. O treinador, inclusive, admitiu que a ausência de mais um zagueiro de origem pode ter influenciado no segundo gol sofrido por sua equipe.

– As chances do Bahia foram erros na primeira fase de construção. No primeiro gol, a gente tinha uma bola limpa, o Lima errou o passe e cedeu o contra-ataque. Teve o escanteio a gente não tirou o chute e tomamos o gol. O segundo, a gente estava com a bola na primeira fase de construção, o Martinelli forçou um passe, a gente tomou um contra-ataque e desorganizou. O Cauly recebeu um bola onde não devia receber e a gente tomou o gol. O que tinha a ver com o meio de campo? As outras chances do Bahia, em quase todas, a gente errou na saída. Se tivesse mais gente ia sofrer. Se tivesse perdido muito duelo, eu concordaria com você. A gente começou a pressionar e errou na saída. A gente começou a errar na primeira fase de construção, coisa que a gente não costuma errar. A maior parte dos nossos erros foi na saída. Talvez se tivesse um zagueiro, a gente não teria tomado o segundo gol, talvez. Com um jogador da posição ali. Infelizmente hoje a gente errou muito mais do que devia – disse Fernando Diniz.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com