Fernando Diniz comenta sobre cobranças da torcida do Fluminense




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Fernando Diniz minimizou as cobranças da torcida do Fluminense, mas reclamou das análises da imprensa

A vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na noite deste domingo, na Ressacada, trouxe alívio para o técnico Fernando Diniz, que estava pressionado por conta da sequência de três derrotas seguidas do Fluminense. Em entrevista concedida após a partida, o treinador disse ver com “naturalidade” as cobranças da torcida tricolor.

– Vencer sempre traz alívio, futebol é um meio que existe muita pressão e pouca racionalidade, o Fluminense em oito dias saiu de uma posição brigando por título para achar que agora estava tudo ruim. E nunca esteve tudo ruim. A gente teve Atlético-MG, Atlético-GO e o jogo contra o América-MG, então a gente oscilou em uma semana, nosso calendário é muito curto. Nos três jogos a gente conseguiu ter bons momentos, mas as derrotas trazem uma insatisfação grande por parte do torcedor, que é natural, mas todo mundo amplifica muito quando isso acontece – disse Fernando Diniz.
– É um erro nosso no futebol brasileiro, a gente coloca em xeque os nossos trabalhos, os jogadores, os treinadores, por conta de uma semana ruim. Hoje ganhamos de três a zero, a equipe jogou bem, mas tiveram erros, que eventualmente se tivéssemos sofrido os gols existiria um drama, e a gente deixaria de ver o trabalho mais uma vez. Eu entendo perfeitamente o torcedor, sou muito grato pelo que a torcida fez na minha chegada, e ele tem todo o direito de ficar indignado quando quer vencer, mas as pessoas que falam de futebol tem que ter um pouco mais de cuidado e análise das partidas – completou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com