Fernando Diniz defende entrada de Felipe Melo no segundo tempo: “Ele tem inteligência para ajudar”






Volante teve desempenho desastroso na derrota do Fluminense para o Corinthians 

Mesmo entrando na reta final da partida, o volante Felipe Melo teve tempo suficiente para prejudicar o Fluminense na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Posicionado como zagueiro, o veterano não deu o combate no lance do segundo tento do time paulista e ainda marcou um gol contra nos acréscimos. Apesar disso, o técnico Fernando Diniz defendeu a entrada do meio-campista no segundo tempo:

– Felipe Melo é um cara que se dedica ao máximo para continuar jogando. Ele entrou para melhorar nossa saída e para cuidar do contra-ataque. O segundo gol foi nos acréscimos. Estávamos muito mexidos. Então não dá para pontuar em cima do Felipe Melo – disse Fernando Diniz.
– Há um risco quando mexemos na estrutura. Por 1 a 0 ou 3 a 0 seríamos eliminados do mesmo jeito. Se a bola do Arias entra, seria 1 a 1. Decisão você tem que tomar na hora. Ele tem inteligência para ajudar. Teve uma infelicidade no terceiro gol – concluiu o técnico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário