Fernando Diniz fala sobre o momento de pressão no Fluminense






Treinador minimizou o momento turbulento do Fluminense

O técnico Fernando Diniz retorna às Laranjeiras com a missão de espantar a má fase do Fluminense. Apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (02), o treinador se disse tranquilo em relação ao momento conturbado vivido pelo Tricolor. Ele ressaltou que está acostumado com a pressão no futebol.

– Quem está no ambiente do futebol vive pressão o tempo todo. O que diminui a pressão é ganhar, então precisamos ganhar e para isso precisamos ter um foco muito grande para isso, não adianta olhar para fora e não poder fazer dentro. Precisamos saber o que estamos fazendo aqui dentro, ter convicção e seguir. E o torcedor está lá para aplaudir ou vaiar. Eu nunca reclamei de vaias da torcida, ela está lá para isso, e nós temos que prestar um serviço de qualidade e entregar vitórias. Esse é o compromisso que temos que ter – disse Fernando Diniz.
– A qualidade do trabalho e o bom rendimento do time, aumentam a chance de ganhar. Não existem garantias, nem no futebol, nem na vida, você pode cuidar da sua saúde, ser magro, tomar um vinhozinho, comer carne branca e ter um ataque cardíaco, essas coisas acontecem. Futebol também é assim, não é diferente da vida nesse sentido, até imita. Mas temos que tentar fazer as coisas de forma coerente e o que é melhor pro clube sempre. E vamos fazer o melhor para que o Fluminense consiga colher bons frutos esse ano – concluiu o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE