Fernando Diniz faz desabafo após vitória do Fluminense sobre o Fortaleza






Comandante tricolor disparou críticas contra o gramado e a arbitragem 

Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Fortaleza, na tarde deste domingo, pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz fez um desabafo sobre o estado do gramado do Estádio Raulino de Oliveira. Em entrevista concedida após a partida, o treinador tricolor classificou o campo em Volta Redonda como “quase impossível de jogar futebol”. Ele também demonstrou insatisfação com a atuação da arbitragem.

– Foi uma vitória muito importante, adversário duro, em um campo quase impossível de jogar futebol. Prejudicou mais ao Fluminense do que eles. Contra um Fortaleza que marca bem, fica mais difícil. É uma critica veemente que eu faço. É um desrespeito com o futebol, com quem paga ingresso e assiste pela televisão. É uma regra básica para que os gramados tenham as mesmas dimensões, mesmo tipo de grama, porque isso iguala. Você jogar em gramas diferentes e lugares diferentes prejudica. Tem que ter uma padronização dos gramados. Faço mais uma vez a critica a arbitragem. O Fortaleza não quis que o jogo andasse e o juiz menos ainda. De uma maneira profunda, lesando o torcedor e quem assistia pela televisão porque não tem jogo. Arbitro não quis acelerar a partida. Tudo era motivo para parar, conversar e dar cartões de maneira equivocada.
– Todo mundo achou pênalti em Porto Alegre (em Nino, contra o Grêmio), que nos colocaria hoje na terceira posição. Hoje, ganhamos o jogo, mas teve um pênalti ainda mais claro que poderia comprometer. O que mais me incomoda é a conivência com a falta de bola em movimento. Tomei cartão amarelo hoje por conta da falta de critério e de não deixar a bola andar. Par termos um jogo mais vistoso que agrade as pessoas que gostam de futebol.
– Não é uma questão de reclamar (da arbitragem), é um mal do futebol. As coisas são parecidas. Parece que o juiz não quer que o jogo ande pra diminuir a capacidade dele errar. Isso é uma critica. A maioria dos meus cartões são por reclamar do jogo parar demais. Espero que isso se corrija para termos mais bola rolando e menos jogo parado.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

26 Trackbacks / Pingbacks

  1. Com gol nos acréscimos, Fluminense bate o Fortaleza em Volta Redonda - EXPLOSÃO TRICOLOR
  2. Notas das atuações: Fluminense 1 x 0 Fortaleza - EXPLOSÃO TRICOLOR
  3. Fluminense perde titular para o clássico contra o Vasco - EXPLOSÃO TRICOLOR
  4. Fluminense 1 x 0 Fortaleza: melhores momentos do triunfo tricolor - EXPLOSÃO TRICOLOR
  5. Alexsander é convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica - EXPLOSÃO TRICOLOR
  6. Fernando Diniz não crava continuidade de escalação com John Kennedy como titular: "Formação ideal é uma coisa infantilizada" - EXPLOSÃO TRICOLOR
  7. Fernando Diniz não joga a toalha por título do Brasileirão: "É difícil, mas não impossível" - EXPLOSÃO TRICOLOR
  8. Fernando Diniz não poderá comandar o Fluminense contra o Vasco - EXPLOSÃO TRICOLOR
  9. Fluminense divulga programação do elenco profissional para a próxima semana (4 a 10 de setembro) - EXPLOSÃO TRICOLOR
  10. Vitória sobre o Fortaleza, gramado, arbitragem e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz - EXPLOSÃO TRICOLOR
  11. Como o Fluminense pretende aproveitar a pausa da data Fifa? - EXPLOSÃO TRICOLOR
  12. Vasco da Gama perde dois titulares para a partida contra o Fluminense - EXPLOSÃO TRICOLOR
  13. Punição à vista? - EXPLOSÃO TRICOLOR
  14. Fluminense emplaca três representantes na seleção da 22ª rodada do Brasileirão - EXPLOSÃO TRICOLOR
  15. Trio do Fluminense se apresenta à Seleção Brasileira - EXPLOSÃO TRICOLOR
  16. Saiba quem vai comandar os treinos do Fluminense na ausência de Fernando Diniz - EXPLOSÃO TRICOLOR
  17. Fluminense detém a maior sequência invicta como mandante entre os times da Série A; veja números - EXPLOSÃO TRICOLOR
  18. Fluminense mais que dobrou aproveitamento após Fernando Diniz ser anunciado pela CBF; confira números - EXPLOSÃO TRICOLOR
  19. Copa do Brasil Sub-20: Fluminense encara Vasco da Gama por vaga nas quartas de final; saiba onde assistir - EXPLOSÃO TRICOLOR
  20. Jornalista exalta momento de Fábio no Fluminense: "O que ele faz é um absurdo" - EXPLOSÃO TRICOLOR
  21. Procedimento da CBF impede o Vasco da Gama de mandar o clássico contra o Fluminense no Maracanã - EXPLOSÃO TRICOLOR
  22. Fernando Diniz e Jhon Arias devem ser homenageados pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro - EXPLOSÃO TRICOLOR
  23. Fluminense tem quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-15 - EXPLOSÃO TRICOLOR
  24. Volante rescinde contrato com o Fluminense - EXPLOSÃO TRICOLOR
  25. Ao vivo: Rumo à glória eterna! - EXPLOSÃO TRICOLOR
  26. Bagunçou! Fluzão goleia o Vasco e avança às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 - EXPLOSÃO TRICOLOR

Faça um comentário