Fernando Diniz faz testes no time do Fluminense para enfrentar o Americano




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fernando Diniz fez vários testes no treino desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (22), no CT Pedro Antônio, o técnico Fernando Diniz comandou o penúltimo treino do Fluminense antes do jogo contra o Americano, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O treinador aproveitou o treinamento para fazer alguns testes na equipe tricolor.

Fernando Diniz realizou um trabalho tático onde esboçou o time que considera titular, um time titular “alternativo” – sem os jogadores ainda não regularizados em razão do bloqueio judicial, além de realizar diversas outras experimentações.

Mesmo sem ter a certeza que poderá contar com os jogadores cujos nomes não apareceram no BID, o treinador começou a atividade com a equipe que imagina ser titular. Com a ausência de Bruno Silva, que está gripado, o técnico experimentou Caio Henrique formando dupla de volantes com Airton. Yony González e Marlon também estiveram presentes na escalação inicial do treinador. Os três estão entre os não regularizados.

A equipe teve na linha: Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Marlon; Airton, Caio Henrique e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.

Na sequência, o comandante tricolor sacou os três atletas não regularizados (Caio Henrique, Marlon e Yony) e pôs Zé Ricardo, Mascarenhas e Calazans. No decorrer do trabalho tático, o treinador fez diversas outras experiências com jogadores considerados reservas.

Além de Caio Henrique, Marlon e Yony, outros três atletas aguardam regularização: Luiz Fernando, Mateus Gonçalves e Nathan Ribeiro. Todos foram informados que não há certeza de que a questão seja solucionada antes da viagem para a partida.

VEJA AINDA:

Fluminense está à frente do Atlético-PR na disputa pela contratação de Paulo Henrique Ganso

Confira mais uma imagem da nova terceira camisa do Fluminense

Dirigente do Criciúma abre o jogo sobre a possível ida de Nino para o Fluminense



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com