Fernando Diniz garante que já definiu a escalação do Fluminense para a final da Libertadores: “Sei o time há um tempinho”






Comandante tricolor não revelou o time que mandará a campo amanhã

O técnico Fernando Diniz tem feito mistério sobre a escalação do Fluminense para a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, neste sábado, às 17h, no Maracanã. No entanto, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o treinador garantiu que não tem mais dúvidas e já definiu a equipe que enfrentará os argentinos.

– Diferente do Almirón (técnico do Boca Juniors), vão ter que imaginar. Tem essas possibilidades, talvez outras. Se a dúvida está aí, vou deixar como está. Com o John Kennedy, você ganha mais profundidade, e com um cara no meio, em tese, você ganha mais recurso no meio de campo. A base de minha estratégia é colocar o melhor time para cada jogo e é o que vou fazer amanhã – disse Fernando Diniz.
– Contra o Olimpia, o time teve menos gente no meio de campo e soube se ajudar sem perder consistência. Hoje é outro momento, e vou procurar botar o melhor para jogar. Já sei o time há um tempinho – completou o comandante tricolor.

A principal dúvida da torcida tricolor é em relação à presença de John Kennedy no time titular. Caso opte pela entrada do atacante, o Fluminense começaria jogando com quatro atacantes e apenas um jogador de marcação no meio-campo.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com