Treinador destacou a dificuldade em manter o foco antes da decisão da Libertadores
O técnico Fernando Diniz lamentou a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite deste sábado, na Arena MRV, pela 30ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador citou os erros cometidos pelo time tricolor e a dificuldade em manter o foco às vésperas da final da Liberadores.
– Não conseguimos produzir chances muito claras no primeiro tempo. Jogo mais estudado, mais amarrado. Tomamos um gol de bola parada e depois outro de um erro que não costumamos cometer. Não fomos dominados pelo Atlético-MG, não fizemos um jogo ruim (…) Todos tem trabalhado muito para entregar o melhor possível no Brasileiro. É impossível não lembrar da libertadores, mas a gente tem se esforçado muito para entregar o melhor no Brasileiro. Naturalmente é impossível focar só contra o Atlético, Goías… Desde que passamos pelo Inter, nós temos, o torcedor, a instituição. Mas trabalhamos o máximo possível para focar em um jogo de cada vez – analisou Fernando Diniz.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Torcida do Boca Juniors cai em desespero com confirmação de escalação de zagueiro; veja as reações
- Saiba quando Manoel poderá retornar aos treinos no Fluminense
- Fluminense formaliza reclamação contra arbitragem na CBF, que reconhece erro
- Conmebol faz jogo duro para liberar telão em Laranjeiras; Fluminense está pessimista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
