O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que o clube não liberará Fernando Diniz em um eventual convite da CBF para comandar a seleção brasileira.
Bittencourt participou do “Os Donos da Bola Rio” e reforçou que não vai, “em hipótese alguma”, liberar seu funcionário. Ele reforçou que há um projeto de dois anos elaborado para o treinador.
Em um possível convite, Diniz ou a CBF teriam que pagar a multa rescisória ao Fluminense. O presidente não detalhou números, mas disse que a quantia é “alta”. O dirigente ainda mostrou acreditar que o desejo do técnico é permanecer no atual clube, lembrando recentes declarações do ex-volante.
“Não tem chance de o Fluminense liberar [o Diniz para a seleção], já falei isso algumas vezes. O Fluminense não libera ele em hipótese alguma. A gente tem um projeto de dois anos desenhado com ele e vamos trabalhar para que ele siga com a gente. Se ele quiser e pagar a multa… existe uma multa alta e proporcional ao tamanho do contrato. Ele deu uma entrevista recente dizendo que o Fluminense é a seleção dele, não creio que ele tenha esse desejo”, disse o mandatário tricolor.
VEJA AINDA:
- Marcelo posta vídeo de golaço pelo Fluminense e recebe elogios do Real Madrid e de craques do futebol mundial; veja comentários
- “Massacre em todos os níveis”; André Rizek destaca impacto da goleada do Fluminense sobre o Flamengo
- Goleada sobre o Flamengo, críticas, Seleção Brasileira, jogo contra o Paysandu e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Carrinho de Marcelo em dividida com Gabriel Barbosa viraliza nas redes sociais; veja o lance
- Repórter informa nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Paysandu
- Fernando Diniz faz forte desabafo sobre questionamentos da torcida do Fluminense em relação ao volante Felipe Melo
- Bicampeão carioca, Fluminense ironiza Botafogo por título da Taça Rio
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
