Fernando Diniz rebate críticas à escalação do Fluminense: “Eu achei que correu tudo bem”






Fernando Diniz defendeu as suas escolhas para o jogo desta quarta-feira

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 2 a 2 com o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz rebateu as críticas à escalação ofensiva do Fluminense. O treinador lembrou que o Tricolor já havia jogado da mesma forma contra o Olimpia, do Paraguai, nas quartas de final da Libertadores. Apesar das fragilidades defensivas apresentadas pela sua equipe, o comandante tricolor afirmou que “correu tudo bem” durante a partida.

– Vocês podem ter ficados surpresos, mas não deveria. Porque a gente jogou com o John Kennedy e o Cano lá contra o Olimpia. Jogou aqui contra o Olimpia também. Era uma das possibilidades. Podia sair jogando com ele ou com o Alexsander. Talvez se o Alexander tivesse saído jogando, vocês iam falar que era surpresa porque alguém não jogou. Não teve. O critério foi o melhor time que eu achei que era para iniciar o jogo. Eu achei que correu tudo bem e, se não tem a expulsão… não que o Alexander não possa jogar, a gente poderia ter outra formação. Mas é uma formação totalmente coerente com aquilo que o Fluminense tem apresentado e jogado nas últimas partidas, quando temos todo mundo à disposição – disse Fernando Diniz.
– Não fico pensando se o time vai ficar mais ofensivo, penso que o time vai ter mais chance de ganhar. Vou botar o melhor time que eu achei. Contra o Olimpia, o time não ficou exposto. Se a gente achar que a gente vai ter mais chance de ganhar, vamos colocar – completou o treinador.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com