Fernando Diniz rebate críticas sobre posicionamento de Germán Cano contra o Corinthians






Fernando Diniz negou que tenha definido um novo posicionamento para Germán Cano

O atacante Germán Cano esteve próximo à defesa do Fluminense em muitos momentos da partida contra o Corinthians, na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante, inclusive, foi desarmado na entrada da área tricolor no lance do primeiro gol do time paulista. Após a partida, porém, o técnico Fernando Diniz rebateu as críticas sobre o posicionamento do argentino em campo.

– Não é que ele fez uma função diferente hoje, ele faz isso todos os jogos. A gente está falando que aconteceu os erros, já errou outras vezes, e na maioria das vezes ele vai ali e ajuda, acerta e ajuda a clarear o jogo, e depois ele acaba terminando a jogada. Então não foi um erro de posicionamento do Cano, foi um erro de execução, uma bola fácil, e então não é o problema dele estar ali. Ele está ali muitos jogos, e quase sempre ele está ali quando a gente está construindo. Então não foi hoje que ele estava ali – disse Fernando Diniz.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com