Fernando Diniz tem dúvidas para o clássico contra o Flamengo; veja a provável escalação do Fluminense




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Após a goleada histórica sobre o Oriente Petrolero e o adeus à Copa Sul-Americana, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. E a equipe tem logo um clássico pela frente: o Tricolor encara o Flamengo no domingo, no Maracanã. Para o Fla-Flu, Luccas Claro e Manoel disputam a vaga de Nino, lesionado.

O zagueiro saiu machucado na vitória sobre o Fortaleza, no último domingo, no Castelão, passou por exame de imagem na última terça e teve detectada uma lesão na coxa esquerda. Assim, o técnico Fernando Diniz terá o treino da manhã de sábado para decidir quem assume a titularidade.

Outra novidade deve ser o retorno de Felipe Melo à lista de relacionados. Recuperado de uma cirurgia de artroscopia no joelho direito, o volante vem treinando com a equipe e deve ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Yago, Luccas Claro (Manoel), David Braz e Marlon; Wellington (Felipe Melo), André, Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Cano.

Além de Nino, Pineida, também com lesão na coxa esquerda, e Fred, que está com um problema no olho esquerdo, não ficarão à disposição de Diniz.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE