Fernando Neto recorre à Justiça para ser registrado pelo Paraná, mas tem pedido negado




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fernando Neto continua impedido de ser registrado pelo Paraná

Após uma decisão judicial envolvendo uma cobrança do Real Noroeste, time do Espírito Santo, sobre a venda do atacante Richarlison, o Fluminense está impedido de registrar novos jogadores na FERJ e na CBF. No entanto, a situação também complica a vida de quem deixa do clube.

O meio-campista Fernando Neto, emprestado ao Paraná, entrou no início da tarde desta terça-feira como interessado no processo para tentar ser liberado para estrear em seu novo clube. No entanto, seu pedido foi negado.

No pedido, o jogador  informou que a negociação é gratuita (por ser empréstimo) e que está impossibilitado de exercer seu trabalho enquanto a transferência não for finalizada no sistema de gerenciamento de dados da CBF. Por esse motivo, ele pediu que a Justiça expedisse um ofício para autorizar sua transferência ao Paraná.

O juiz Carlos Magno Telles, da Vara Única de Águia Branca, do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), negou o pedido, pois julgou que se assim o fizer, estaria “indo totalmente contra a decisão já tomada anteriormente” de punir e bloquear as transferências do Fluminense, mantendo, assim, a decisão integral proferida por ele próprio no início deste mês.

O clube das Laranjeiras já entrou com um recurso na Justiça do Espírito Santo. O responsável por analisar o caso será o desembargador relator Robson Luiz Albanez, da 4ª Câmara Cível do TJES. O magistrado deve se manifestar até amanhã (23).

VEJA AINDA:

Fluminense está à frente do Atlético-PR na disputa pela contratação de Paulo Henrique Ganso

Confira mais uma imagem da nova terceira camisa do Fluminense

Dirigente do Criciúma abre o jogo sobre a possível ida de Nino para o Fluminense



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário