Fernando Pacheco conta como foi enfrentar o zagueiro Nino




Foto: Raúl Sifuentes / FPF



Fernando Pacheco concedeu entrevista ao portal “Globo Esporte”

Após a eliminação da seleção peruana no Torneio Pré-Olímpico, o atacante Fernando Pacheco relembrou a estreia diante da seleção brasileira, quando teve a oportunidade de enfrentar o zagueiro Nino, que será seu companheiro no Fluminense. Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, o jogador contou que sentiu uma sensação diferente ao ser marcado pelo seu novo parceiro de equipe.

– Foi diferente ser marcado por um companheiro que eu vou ter em pouco tempo. Estou feliz por Nino e por todos mais. A maioria dos jogadores do Brasil me parabenizaram. Eu pensava que não me conheciam. Ao escutar isso e levar boas coisas de campo é uma motivação. A seleção (peruana) sempre foi algo especial para mim. Acredito que foi mais motivante jogar a primeira partida contra o Brasil, justo o próximo destino em que vou jogar. Havia uma motivação extra. O Brasil foi eficiente. No segundo tempo, nós melhoramos e poderíamos empatar ou virar a partida – disse Fernando Pacheco.

Vale lembrar que a seleção brasileira derrotou o Peru por 1 a 0, mas o atacante Fernando Pacheco teve boa atuação e construiu as melhores jogadas de ataque da seleção de seu país.

Confira a íntegra da entrevista de Fernando Pacheco ao Globo Esporte:

Oportunidade de defender o Fluminense 

Fernando Pacheco: Foi uma alegria enorme saber que um clube grande do Brasil estava disposto a contar comigo, principalmente por tudo que vinha fazendo no meu clube e na seleção. Ir jogar em um grande clube do Brasil é super motivante e estou super feliz com isso.

Carinho da torcida tricolor 

Fernando Pacheco: Estou muito feliz pela recepção, pelas palavras que têm me escrito nas redes sociais. A torcida para mim é importante. Em pouco tempo estarei com eles e vou dar lhes alegria jogando por lá.

Expectativa para conhecer Paulo Henrique Ganso 

Fernando Pacheco: Quando eu era jovem eu via muito o Santos e lá estava Ganso. E agora ter ele como companheiro será algo especial. Vai ser muito bonito dividir com ele e aprender com ele. Eu gosto de como ele joga. Pelo que demonstra, pelo que transmite e por tudo o que faz.

Inspiração em Paolo Guerreiro 

Fernando Pacheco: Acredito que quando falamos do Brasil e olhamos um jogador peruano na atualidade que tem marcado muito é Paolo. Para mim é algo motivante. Sempre o vejo e quero ser tão grande como ele é agora e ser reconhecido pelos torcedores brasileiros.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário