Ferroviária resolve grande problema para encarar o Fluminense




Ferroviária será o ad
Fluminense e Ferroviária farão o jogo da volta na próxima quinta, 12, às 21h30 (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Correndo um sério risco de entrar em campo sem nove dos onze titulares, no duelo de volta contra o Fluminense pela Copa do Brasil, a Ferroviária resolveu boa parte do problema. Segundo o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, a maioria dos jogadores, emprestada por Atlético-MG e Atlético-PR, conseguiu a renovação a tempo de disputar o jogo de volta, que será disputado na próxima quinta, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

– Tivemos quatro baixas antes do jogo de ida, mas só. Conversamos com os nossos parceiros (Atlético-MG e Atlético-PR) e eles entenderam a situação – disse Salmazo, que lamentou a provável ausência do lateral-esquerdo Thallyson. A diretoria da Ferroviária conversou com o empresário do jogador, mas o acerto com o Ceará, para a disputa da Série B, deve atrapalhar a intenção do dirigente e a formação do clube paulista.

– Tivemos um problema com a negociação envolvendo o empresário dele, mas pode ser que dê certo – disse o presidente, sem dar esperanças ao técnico Antônio Picoli. Com isso, a Ferroviária deve perder dois atletas para o jogo da volta: além de Thallyson, o goleiro Rodolfo, expulso na partida contra o Fluminense.

A provável equipe titular da Ferroviária para encarar o Fluminense deve ter a seguinte formação: Cajuru; Alex Silva, Marcão, Luan e Luiz Paulo; Juninho, Rafael Miranda, Wescley e Danielzinho; João Paulo e Tiago Marques.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC