Festa, problemas financeiros, demissão do CEO, Kléber e outras situações: veja os motivos da provável saída de Paulo Autuori






Portal listou motivos de insatisfações do Paulo Autuori

De acordo com o portal Globo Esporte, Paulo Autuori já comunicou ao presidente Pedro Abad o seu desejo de deixar o Fluminense. Veja os principais motivos de insatisfação do diretor esportivo de futebol do Tricolor:

Financeiro – Toda negociação que envolve dinheiro é de difícil solução no Fluminense. A missão de manter os salários em dia gerou desgaste para Paulo Autuori.

Saída do CEO – A demissão de Marcus Vinícius Freire foi outro fator que aborreceu Autuori. O ex-CEO foi o responsável pela vinda do diretor esportivo.

Kléber Gladiador – Paulo Autuori ficou aborrecido com o vazamento da informação de que o atacante do Coritiba está com problemas nos joelhos. O diretor esportivo do Fluminense não queria expor o jogador.

Festa da Taça Rio – Na conquista da Taça Rio, Autuori queria que a festa no vestiário do Maracanã fosse restrita apenas a jogadores e comissão técnica, mas diversas pessoas de fora participaram. O presidente da FERJ, Rubens Lopes, foi um dos que marcaram presença na festa tricolor.

Política – A guerra política no clube também está pesando na decisão do Paulo Autuori deixar o Fluminense. Algumas correntes políticas contestam a relação custo-benefício do diretor esportivo de futebol.

Voltar a ser treinador – Autuori voltou a ter vontade de ser treinador. A Universidad do Chile é uma possibilidade já que o clube chileno chegou a manifestar desejo em contratá-lo.

A tendência é a de que o fim do ciclo de Paulo Autuori no Fluminense seja anunciado ainda nesta semana. Segundo informações publicadas nesta segunda em algumas mídias esportivas, o Flamengo estaria interessado na contratação do diretor tricolor para acumular função executiva na Gávea.



VEJA AINDA:

Notas das atuações: Fluminense 2×0 Atlético-PR

VÍDEO – Assista aos melhores momentos de Fluminense 2 x 0 Atlético-PR

Confira as estatísticas da vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE