Fluminense enfrenta o Figueirense nesta quarta
Embalado por quatro vitórias seguidas, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orelando Scarpelli, em Florianópolis. Será a partida de ida pela Terceira Fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será realizado no dia 19, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
É importante lembrar que a Copa do Brasil não possui a regra do gol qualificado, ou seja, o gol do do time visitante não possui mais o valor dobrado.
Premiação
A vaga para a próxima fase vale uma premiação de R$ 2 milhões. Até o momento, o Fluminense já arrecadou R$ 3,9 milhões em premiações na atual edição da Copa do Brasil.
Recordar é viver!
No dia 6 de junho de 2007, o Fluminense venceu o Figueirense por 1 a 0, no Orlando Sacrpelli, e conquistou o título da Copa do Brasil. Roger Machado, que atualmente é técnico do Bahia, marcou o gol do título após belo cruzamento de Adriano Magrão.
Fluminense
A equipe tricolor terá os retornos de Egídio e Evanilson, que foram poupados do jogo contra o Resende, no último domingo. Sendo assim, Orinho e Fernando Pacheco retornam ao banco de reservas. Já o zagueiro Digão e o meia Miguel estão vetados pelo Departamento Médico por conta de lesões musculares.
– Independentemente do momento que o Figueirense está passando, a gente tem que fazer o nosso jogo, fazer com que a gente possa continuar crescendo, evoluindo. A Copa do Brasil é muito importante, então a gente tem que dar muito valor. A gente tem que chegar para dar nosso melhor, buscar a vitória – disse o atacante Wellington Silva.
Figueirense
Já o Figueirense não vence há três partidas no Campeonato Catarinense, onde é o quarto colocado. O treinador Márcio Coelho só anunciará a escalação uma hora antes do jogo. Porém, o comandante tem uma dúvida de ordem técnica no meio-de-campo: Arouca. que conquistou a Copa do Brasil 2007 pelo Fluminense, disputa a posição com Elyeser.
– Vai ser um jogo complicado, pois o Fluminense tem um time muito qualificado, um elenco com muitas opções. Mas acredito que podemos jogar em bom nível, equilibrando o confronto – disse o treinador.
Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:
Ficha Técnica
Figueirense x Fluminense
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis/SC
Data: 11/03/2020 (quarta-feira)
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo – SP
Assistente 1: Daniel Luis Marques – SP
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli – SP
Quarto Árbitro: Edson da Silva – SC
Analista de campo: Vayran da Silva Rosa – SC
Transmissão: SporTV
FIGUEIRENSE: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca (Elyeser), Patrick, Guilherme e Marquinho; Vitor Feijão e Pedro Lucas
Técnico: Márcio Coelho
FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson
Técnico: Odair Hellmann
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.comaio
