Filme repetido? Pierre volta a perder espaço com o técnico Levir Culpi




Contratado em 2015, o volante Pierre vive no Fluminense um “filme repetido” do que ocorreu no Atlético-MG em 2014. O jogador tinha posição de destaque no clube até a chegada do técnico Levir Culpi, que, após alguns jogos, o deixa na condição de reserva, sem muita utilidade.

Titular absoluto no Atlético-MG desde 2011, quando havia chegado ao clube mineiro, o volante ficou em posição de destaque até meados de 2014, quando Levir chegou ao clube mineiro. Foi questão de tempo para Pierre perder espaço e assumir a condição de reserva. Tanto que ele preferiu seguir para um novo clube: o Fluminense.

Por mais que Levir Culpi tenha mantido inicialmente o jogador no time principal, bastou uma oportunidade para o volante parar no banco de reservas. Com Douglas e Cícero dando conta do recado, o Pierre perdeu espaço no elenco tricolor.  A nova formação teve um encaixe tão bom que não há qualquer menção de que possa haver mudança. Mesmo nesse caso, Pierre teria que aguardar mais um pouco. Isso porque Edson, também reserva, está à frente.

Por mais que tenha sido a segunda opção e entrado somente no segundo tempo na vaga de Edson, a partida contra o Santa Cruz, no último domingo, foi emblemática para Pierre, que estava sem entrar em campo há sete jogos.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esportes / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook