Fim da linha: Fluminense cede empate ao Flamengo e é eliminado da Sul-Americana




O Fluminense está eliminado da Copa Sul-Americana de 2017. Em clássico eletrizante, o clube das Laranjeiras empatou em 3 a 3 com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Tricolor chegou a abrir 3 a 1 no segundo tempo, mas acabou cedendo o empate. Lucas e Renato Chaves (duas vezes) anotaram os gols do Tricolor. Diego, Felipe Vizeu e Willian Arão marcaram para o Rubro-Negro.

O Fluminense abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Lucas recebeu passe de Marcos Junior e estufou a rede adversária. Seis minutos depois, em cobrança de falta, Diego empatou para o Flamengo. Na reta final da primeira etapa, após cobrança de escanteio de Sornoza, Renato Chaves completou de cabeça para o fundo das redes. Já aos 9 minutos do segundo tempo, novamente de cabeça, Renato Chaves anotou o terceiro do clube das Laranjeiras. Aos 22 minutos, Éverton Ribeiro achou o atacante Felipe Vizeu, que diminuiu o placar no Maracanã. Já aos 38 minutos, Willian Arão, de cabeça, marcou o gol que deu a classificação ao Rubro-Negro. 

O time do técnico Abel Braga volta a campo contra o Botafogo, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos.

Ficha técnica – Flamengo 3 x 3 Fluminense

Data/Horário: 1/11/2017, às 21h45
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Lostau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Cristian Navarro (ARG)
Cartões amarelos: Everton, Arão, Felipe Vizeu, Diego Alves (FLA); Douglas, Lucas, Henrique Dourado, Reginaldo, Richard, Marlon (FLU)
Público e renda: 34.695 pagantes, 41087 presentes/ R$ 1.956.575,00
Gols: Lucas, 2’/1°T (0-1); Diego, 9’/1°T (1-1); Renato Chaves, 40’/1°T (1-2); Renato Chaves, 9’/2°T (1-3); Felipe Vizeu, 22’/2°T (2-3); Arão, 38’/2°T (3-3)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan (Rafael Vaz, 23’/2°T) e Trauco (Vinicius Júnior, 19’/2°T); Cuéllar (Paquetá, 36’/2°T), Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas (Pedro, 40’/2°T) e Sornoza (Wendel, 23’/2°T); Scarpa, Marcos Junior (Romarinho, 7’/2°T) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

7 Comentário

  1. Imagina a luta que vai ser pra fazer 47 pontos com um técnico covarde desses que não consegue segurar um resultado nun jogo fácil desses.. na mão do Abel vai ser sufoco pra escapar

  2. Meu Deus!…, por favor, me ajuda a superar mais essa!!…8 jogos e nenhuma vitória contra a mulambada. Ah! se eles (jogadores) soubessem o quanto dói!!….enfim, eu já sabia, pois foi isso o ano inteiro e hj não seria diferente…melhor dormir e esquecer futebol por esse ano…muito triste!!

  3. Não estava esperançoso, o elenco é curto, limitado, inexperiente e mal treinado, não tem jogadas ensaiadas, não envolve o adversário em momento nenhum. Os gols só saíram em jogadas de bola parada, tirando o do Lucas. Além disso tudo não é um time que transmite confiança ao torcedor, eu por exemplo quando o time está ganhando por um gol de diferença, torço logo pro tempo passar logo, pq é certo que vai tomar gol. E o Abel nas substituições, pqp, só ele acha que Romarinho vai entrar e decidir um jogo desse, quero defender ele mais tá foda.

Faça um comentário