Fim de semana com goleada e título internacional da divisão de base




Amigos Tricolores,

Conforme Explosão Tricolor já noticiou, a equipe sub-20 do Fluminense conquistou o Torneio Terborg, na Holanda, com excelente campanha, vencendo o Tottenham na final, por 2 x 0, dois gols de Pedro, artilheiro da competição com 5 gols. O torneio foi disputado por 10 equipes, inclusive o Atlético-MG, em partidas de dois tempos de 20 minutos.

Nas categorias sub-15 e sub-17, duas vitórias no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, sábado passado sobre o Bangu. Destaque para mais uma sensacional goleada do incrível time sub-17. Vamos aos resultados:

Sub-15:

Fluminense 1 x 0 Bangu, gol de Rafael Resende. Flu em 4º, com 13 pontos em 6 jogos, 17 gols pró e 8 contra. Artilheiros: Leandro e Yago David, com 3 gols.

Sub-17:

Fluminense 8 x 0 Bangu, gols de Talles(3), Luan, Ruan, Loran, Matheus Lucas e Evanilson, em mais uma massacrante goleada.  Flu é líder com 15 pontos em 6 jogos, e com incríveis 36 gols marcados em 6 jogos, e 7 sofridos. Artilheiros: Talles, com 8 gols, e Loran, com 7.

Detalhe que a equipe sub-17 é bicampeã estadual, tendo vencido quatro turnos seguidos (2013/2014), portanto não precisando jogar as finais.

Na próxima rodada do primeiro turno do Estadual (Taça GB) as equipes sub-15 e sub-17 enfrentarão o Boavista, no Clube Aeronáutica, na Barra, sábado que vem, às 9 e 11 horas.

Sub-20:

Após vencer o Torneio Terborg, a equipe comandada pelo técnico Luís Felipe segue em excursão na Europa, e venceu ontem em partida amistosa o Chivas Guadalajara (MEX), em Terborg, na Holanda, por 2 x 1, gols de Paulinho e Fernando. Amanhã a equipe enfrentará o Wuppertaler SV (ALE), em mais uma partida amistosa.

IMG-20150517-WA0000
Os garotos do Sub-20 na comemoração do título do Torneio Terborg. (Foto: Divulgação FFC)

Depois disputa mais um torneio, o SPAX-Cup 2015, em Ennepetal, na Alemanha. A competição, que será disputada entre os dias 23 e 25 de maio, terá oito times, divididos em dois grupos de quatro. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal. Os jogos serão de dois tempos de 25 minutos.

Mas o Fluminense não abandonou o Estadual, segundo turno, e, com um time misto, enfrentou o Bangu na quinta-feira passada, empatando por 2 x 2 em Moça Bonita, gols de Patrick e Leonardo. No domingo derrotou o Boavista por 2 x 1, gols de Felipe e Matheus Pato. Flu em 5º, com 7 pontos em 4 jogos, 7 gols pró e 5 contra.

Pelo Estadual o time misto volta a jogar hoje, às 15 horas, em Xerém, contra o Volta Redonda. E domingo enfrentará o Vasco, em São Januário.

Boa sorte, futuros craques!

Uh, vem que tem! Os moleques de Xerém!

Por PAULONENSE

PUBLICIDADE