Fim do jejum de gols de Germán Cano, atuação de Yago Felipe, ausência de André para o jogo contra o Corinthians e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz




Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Maracanã

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo todas as respostas do treinador tricolor:

Fim do jejum de gols de Germán Cano

“Cano é muito bom, mas não acho que estava sem confiança. Ele é muito seguro no que faz. Relação afinada entre nós desde o Vasco. Hoje antes do jogo estávamos falando para não pensar muito se a bola não entrar. Na semana a bola entrou nos treinamentos. Quantos jogos não decidiu? Gols que faz, a entrega, parte tática.”

Elogios aos homens de frente do Fluminense

“Não só o Cano, mas o Ganso, Arias, Matheus Martins. Atacamos e defendemos com todos. Vê a partida do Ganso, a mobilidade, assim ficamos muito competitivos.”

Atuação de Yago Felipe

“Normal (a atuação). Yago fazia tempo que não jogava, entrava pouco. Gosto muito, tem história aqui, cara adorado por todos. Ele entrou e fez boas movimentações, teve bons momentos, positiva a atuação do Yago.”

Ausência de André para o jogo contra o Corinthians

“A gente vai substituir. Vai achar melhor opção. Já jogamos sem o André. Contra o Cuiabá jogamos sem ele e fizemos um primeiro tempo muito bom e um fim de jogo também. Vamos achar o substituto. Elenco tem jogadores qualificados.”

Presença de Fred no Maracanã

“Fred nunca deixou de ser um dos nossos. Esteve no vestiário. Que venha sempre.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com