Fla-Flu decisivo, rival pressionado, chegada de Marcelo e muito mais; confira a coletiva de André




André (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Volante conversou com a imprensa após o treino desta terça-feira

No fim da manhã desta terça-feira (07), o volante André concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do meio-campista:

Fla-Flu decisivo

“Acho que cada jogo é um jogo, creio que pelos últimos resultados termos vantagem eles vão entrar com alerta mais ligado, não vão entrar da forma que vêm jogando. Por conta disso vai ser até um jogo mais pegado, creio que não vão querer perder de novo para a gente. De certa forma o favoritismo é um pouco nosso, nosso time vem jogando mais, tem tudo para ser um jogo pegado.”

Rival pressionado

“O time do Flamengo é um time muito bom. Até o mês passado estava disputando o Mundial. Um time que está lá disputando o Mundial não pode ser ruim. Ele não estão passando por uma fase. Mas é mais adaptação de treinador, de mudança, tudo. E sobre a vantagem deles (jogam pelo empate), acho que se a vantagem fosse para o nosso time ia jogar da mesma forma. Nosso time impondo o ritmo de jogo, como faz contra todos os times. Isso não vai fazer muita diferença, porque não vamos mudar nossa forma de jogar contra nenhum adversário. A gente tem tudo para fazer uma grande partida e mesmo em desvantagem é um motivo a mais para pressionar ainda mais.”

Possibilidade de conquistar o título da Taça Guanabara 

“Muito importante começar ano ganhando título. Muita gente fala que Carioca não vale de nada, não vale para quem perde. Time grande vai ficar de fora, torcida vai pedir demissão de treinador. Botafogo ou Vasco tem grandes chances de ficar de fora, aí começa a crise. Até para quem fica em segundo começa a ter uma “crisezinha”. Vamos encarar como final, sim, e lutar com todas as forças para conquistar esse título.”

Postagem antiga de ex-professora sobre ida ao Fluminense 

“Foi em 2013, um pouco antes de vir para cá. Estava em Salvador, não foi na minha cidade. Lembro bem da professora, não lembrava da postagem, pois não tenho “Facebook”. Desde quando saí de lá já era muito grande a torcida. Quando me enviaram esse print fiquei muito emocionado, compartilhei no meu “Instagram”. Fiquei muito feliz não só pela torcida dela, mas por todas as mensagens que recebi, de familiares, amigos de longa data… Pessoas torcendo bastante por mim é mais especial ainda. E essas bem antigas que torciam por mim, quando não era nada ainda, estava saindo de lá para buscar um sonho no Rio. Viralizando agora é um momento de muita felicidade.”

Convocação para a Seleção Brasileira

“Pensava que a convocação era 12h. Mas era 11h. Deu umas 11h04 e os jogadores vieram me parabenizar. Foi uma emoção muito grande.”

Próximo sonho

“Já vou estar realizado quando vestir a Amarelinha. Não tenho tantos sonhos do tipo quero isso, quero aquilo… Vou continuar trabalhando no Fluminense para fazer uma boa temporada e seguir sendo convocado. Tem que ir passo a passo. Pouco a pouco.”

Chegada de Marcelo

“Marcelo é uma referência dentro do clube. Ganhou todos os títulos possíveis. Estamos muito feliz por ele estar voltando. Jogar ao lado dele será uma honra. É um cara que vai chegar para somar e tem tudo para ajudar no resto da temporada.”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com