Árbitro Alex Gomes Stefano interrompeu a partida aos 16 minutos do primeiro tempo por falta de visibilidade e acúmulo de água no gramado.
O clássico Fla-Flu deste domingo, 25 de janeiro, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, sofreu paralisação aos 10 minutos do primeiro tempo. O árbitro Alex Gomes Stefano tomou a decisão devido ao forte temporal que atinge a cidade do Rio de Janeiro.
O acúmulo de água no gramado do Maracanã começou a prejudicar o rolamento da bola, e a falta de visibilidade tornou a continuidade da partida perigosa para os atletas. No momento da paralisação, o placar marcava 0 a 0.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
De acordo com o protocolo de arbitragem, a partida deve aguardar um período determinado (geralmente 30 minutos, podendo ser prorrogado por mais 30) para que a drenagem do estádio responda e as condições climáticas melhorem. Caso a chuva não dê trégua, a partida pode ser adiada para uma nova data ou retomada no dia seguinte.
Os jogadores de ambas as equipes foram para os vestiários enquanto a equipe de arbitragem e os delegados da partida avaliam a situação do campo.
VEJA AINDA:
- Após recusar proposta do Boca Juniors, Fluminense faz promessa a Kevin Serna
- E o Fuentes? Repórter atualiza informações sobre o futuro do lateral-esquerdo no Fluminense
- Centroavante especulado no Fluminense negocia ida para a LDU
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


