Fla-Flu é paralisado no Maracanã devido ao forte temporal no Rio de Janeiro




Fluminense x Flamengo - Campeonato Carioca 2026
PUBLICIDADE

Árbitro Alex Gomes Stefano interrompeu a partida aos 16 minutos do primeiro tempo por falta de visibilidade e acúmulo de água no gramado.

O clássico Fla-Flu deste domingo, 25 de janeiro, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, sofreu paralisação aos 10 minutos do primeiro tempo. O árbitro Alex Gomes Stefano tomou a decisão devido ao forte temporal que atinge a cidade do Rio de Janeiro.

O acúmulo de água no gramado do Maracanã começou a prejudicar o rolamento da bola, e a falta de visibilidade tornou a continuidade da partida perigosa para os atletas. No momento da paralisação, o placar marcava 0 a 0.

PUBLICIDADE

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

De acordo com o protocolo de arbitragem, a partida deve aguardar um período determinado (geralmente 30 minutos, podendo ser prorrogado por mais 30) para que a drenagem do estádio responda e as condições climáticas melhorem. Caso a chuva não dê trégua, a partida pode ser adiada para uma nova data ou retomada no dia seguinte.

Os jogadores de ambas as equipes foram para os vestiários enquanto a equipe de arbitragem e os delegados da partida avaliam a situação do campo.

Fluminense x Flamengo

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56747 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!