De olho no Fla-Flu do próximo domingo, diretoria rubro-negra e comissão técnica de Filipe Luís decidem utilizar força máxima já contra o Vasco para conter pressão no Carioca.
O Flamengo alterou drasticamente o seu planejamento para o início do Campeonato Carioca, movimento que liga o sinal de alerta no Fluminense, adversário do clube no próximo domingo (25). Após reunião realizada nesta terça-feira (20/01), ficou definido que o elenco profissional assumirá o protagonismo da equipe já no clássico contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.
“Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (20), no CT George Helal, com a participação do presidente Luiz Eduardo Baptista, do diretor executivo de futebol José Boto e do técnico Filipe Luís, ficou definido que o Flamengo será representado por seu elenco profissional no clássico contra o Vasco da Gama”, informou o clube em nota oficial.
Pressão por resultados acelerou o processo
Originalmente, a estratégia do Flamengo era manter o time sub-20 nas rodadas iniciais da Taça Guanabara. Entretanto, o desempenho abaixo do esperado, com um empate e duas derrotas, gerou uma pressão interna e externa que forçou a antecipação do cronograma.
O cenário para o Fla-Flu
Com a mudança, os titulares do Flamengo chegarão para o confronto contra o Fluminense com ritmo de jogo. O Tricolor, por sua vez, observa a movimentação do rival enquanto define se também utilizará força máxima no domingo (25), às 18h, no Maracanã, pela 4ª rodada do Estadual.
VEJA AINDA:
Sem Hulk, Fluminense acelera busca por contratação de centroavante de peso
Alvo recente do Fluminense, Hinestroza está perto de reforçar o Vasco
Em busca de centroavante, Fluminense realiza sondagem por Deyverson e Pedro Raul, diz jornalista

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



