Flamengo comunica ao Fluminense que só negociará Rodinei em definitivo




Rodinei (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)



Flamengo faz jogo duro em conversas com o Fluminense por Rodinei

Segundo apurações do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, os primeiros contatos do Fluminense com o Flamengo para demonstrar interesse em Rodinei e buscar informações não foram tão animadores. O Tricolor, em conversa com a diretoria rubro-negra, tomou conhecimento que o clube da Gávea não deseja negociar o lateral-direito por empréstimo e pretende liberá-lo apenas em caso de venda.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Rodinei tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022 e estará apto para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. Mesmo assim, a cúpula rubro-negra não irá facilitar uma saída e só irá topar fazer negócio se entender que a transação, de fato, é benéfica ao clube.

Recentemente, o Flamengo recusou uma oferta de 500 mil dólares por Rodinei, do Charlotte FC, dos Estados Unidos, e pediu 1 milhão de dólares para efetuar a venda. Como o Fluminense é um rival direito na briga por títulos no futebol brasileiro, a tendência é que o Flamengo peça uma quantia ainda maior para liberar o lateral-direito ao clube das Laranjeiras.

Rodinei foi uma indicação do técnico Abel Braga, que retornou recentemente ao Fluminense. O treinador trabalhou com o defensor no próprio Flamengo, em 2019, e no Internacional, em 2020. Quando chegou ao Lugano, ele pediu a contratação do atleta, mas os valores assustaram a equipe suíça.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE