O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores para assegurar a permanência de Everton Cebolinha após sondagens de rivais e do exterior, sinalizando a abertura de negociações para a renovação contratual do atacante.
Em busca de reforços para o ataque, o Fluminense demonstrou interesse na contratação de Everton Cebolinha. O Tricolor das Laranjeiras procurou formalmente o estafe do jogador para sondar as condições de uma possível transferência. Cientes do contato, os representantes do atleta reportaram o interesse ao Flamengo, que não tardou a definir a sua postura: o clube da Gávea não pretende abrir mão do atleta e já manifestou o desejo de estender seu vínculo.
Reunião marcada
Atualmente, o contrato de Cebolinha com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2026. No entanto, a diretoria do Flamengo já convidou os empresários do jogador para uma reunião inicial, visando discutir uma valorização e a ampliação do tempo de contrato. A estratégia é blindar o atleta contra o assédio de outros clubes e reafirmar a sua importância no elenco para as próximas temporadas.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Fluminense não é único interessado
Além do interesse do rival Fluminense, o estafe de Cebolinha também foi procurado pelo CSKA, da Rússia. Apesar das investidas externas, a prioridade do Flamengo no momento é garantir a manutenção do camisa 11, que recuperou o seu protagonismo na reta final de 2025 e segue nos planos da comissão técnica.
Recentemente, o Flamengo cogitou utilizar Everton Cebolinha como moeda de troca na negociação com o Cruzeiro por Kaio Jorge. No entanto, o clube mineiro descartou qualquer possibilidade de negócio com o Rubro-Negro.
Veja também no Explosão Tricolor:
Palmeiras abre negociação por Jhon Arias, ex-Fluminense
Advogada de Hulk desmente informações sobre o futuro do atacante
Fluminense vai vender o Freytes? Veja a resposta de Paulo Angioni
Diretor do Fluminense esclarece negociação por Savarino
Angioni comenta sobre Nino e indica que Fluminense não buscará outro zagueiro
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



