Flu 3 x 0 Ponte: Não é mole não, na Baixada ninguém ganha do Fluzão!




Buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu a Ponte Preta, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Embalado pela torcida de guerreiros, que compareceu em grande número, o Tricolor conquistou uma importante vitória pelo placar de 3 a 0.

A primeira etapa foi marcada por bastante equilíbrio. Aos 19 minutos, o Fluminense abriu o placar, com gol do volante Cícero. Após levantamento na área, o camisa 7 ganhou no alto e marcou de cabeça. Nos últimos 15 minutos, a Macaca cresceu no jogo e levou perigo ao clube das Laranjeiras.

No intervalo, o técnico Levir Culpi promoveu duas alterações. O volante Douglas, que sofreu forte pancada na primeira etapa, deixou o campo para a entrada de Edson. No ataque, Samuel saiu para a entrada de Wellington. Aos 9 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Gustavo Scarpa, Cícero subiu de cabeça e marcou o seu segundo gol na partida. Aos 25 minutos, o meia-atacante Wellington recebeu bola de Scarpa e marcou um golaço, ao tocar por cima do goleiro da Macaca.

Com a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, o Fluminense subiu três posições na tabela de classificação. Com 24 pontos conquistados, o time do técnico Levir Culpi está em décimo lugar.

Cícero---FluminensePor Explosão Tricolor / Foto: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook