Flu empresta Lucas Patinho e jogador desabafa sobre sua vida pessoal




Apontado como uma das principais revelações da categoria de base do Fluminense, em 2011 e 2012, o meia Lucas Patinho, de 23 anos, foi emprestado ao Botafogo-PB até agosto deste ano, justamente o mês que encerra o vínculo com o Tricolor.

– Aqui é uma nova oportunidade, vou pensar aqui no (Botafogo), e conseguir recuperar a minha carreira. Sou um meia bem versátil, que ataca bem, defende bem também. Estou aqui para ajudar o clube, o Botafogo. Vamos subir (para Série B), vamos ser campeões, e tudo que tiver pela frente tem que dá o máximo para conseguir – afirmou Lucas Patinho na sua apresentação.

Revelado pelo Atlético-PR, Lucas Patinho fez parte do elenco do Fluminense, que foi campeão carioca e brasileiro em 2012, mas nunca conseguiu se firmar entre os profissionais. No ano seguinte, chegou a ser emprestado para o Sporting, de Portugal, e também não conseguiu dar sequência ao trabalho. O último clube do Lucas Patinho foi o Madureira, em 2015, onde disputou a Série C.

– Fiz algumas coisas na vida de jogador, que você não pode fazer, e infelizmente fui para um caminho que não se deve seguir. Eu segui esse caminho e hoje estou pagando pelas coisas que fiz. Mas o Botafogo é um clube grande e vamos fazer uma boa pré-temporada para começar esse ano bem – finalizou Lucas Patinho.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação