Flu perde mais uma. Até quando?




Fluminense está mal das pernas (Foto: Fluminense FC)
Fluminense está mal das pernas (Foto: Fluminense FC)

O ano mal começou e o Fluminense já conseguiu a proeza de irritar boa parte da sua torcida. O time tricolor perdeu mais uma, desta vez para o Volta Redonda, pela estreia no Campeonato Carioca, pelo placar de 3 a 1.

No início do jogo, os dois times estavam bem acelerados, mas sem criar grandes chances. Aos 33 minutos, o zagueiro Henrique saiu jogando, chegou  à área adversária e perdeu a bola. No contra-ataque, o meia Vinícius Pacheco carregou a bola e serviu ao atacante Tiago Amaral para abrir o placar. Logo depois, aos 42 minutos, Wellington Silva cortou a bola com o braço dentro da área. Na cobrança do pênalti, Tiago Amaral fez o segundo dele e do Volta Redonda.

Na etapa final, o Fluminense voltou na pressão, mas nada de furar a rede adversária. Para piorar, o zagueiro Henrique foi expulso. O Tricolor ficou totalmente exposto à contra-ataques perigosíssimos. No final do jogo, aos 43, Magno Alves foi derrubado dentro da área do Volta Redonda. Fred converteu o pênalti, mas não deu nem para comemorar. Três minutos depois, o Volta Redonda contra-atacou com o veterano Lopes Tigrão, que recebeu no meio e deixou Pedro Isidoro livre para acabar com qualquer chance de empate tricolor.

Com o resultado, o Fluminense acumula a terceira derrota em quatro jogos nesta temporada. Fica a pergunta: até quando? Na próxima quarta-feira, o adversário será o Bonsucesso.

VOLTA REDONDA X FLUMINENSE

Data e hora: 31/01/2016, domingo, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rodrigo Nunes Sá
Auxiliares: Dibert Pedrosa e Silbert Faria Sisquim

VOLTA REDONDA
Mota; Marrone, Luan, Mailson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Djavan e Vinicius Pacheco; Rafael Pernão e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero, Danielzinho e Felipe Amorim; Gustavo Scarpa e Fred. Técnico: Eduardo Baptista

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC