Flu troca rachão por treino tático e define escalação para encarar o Santos




Após se classificar para as semifinais da Copa do Brasil e treinar dois dias no CT do Internacional, a delegação tricolor fez o último trabalho em Porto Alegre, antes de viajar para Santos, na manhã deste sábado. A atividade foi no CT do Grêmio, e Eduardo Baptista não deu moleza aos jogadores. O recreativo que geralmente predominava nos dias anteriores às partidas deu lugar ao tático. Orientações, incentivos e cobranças do treinador.

A dúvida sobre a lateral esquerda parecer ter acabado. No treino deste sábado, foi Victor Oliveira quem assumiu a função. O time foi formado por: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Pierre, Jean, Marcos Junior, Gerson e Osvaldo; Wellington Paulista. Estes jogadores trabalharam posicionamento.

Outra ênfase foi nas bolas levantadas. Higor Leite e Jean lançavam, e Gerson, Wellington Paulista, Gum, Marlon e Victor Oliveira ficaram na área. Osvaldo com a sobra. Enquanto isso, os reservas faziam uma atividade na outra metade do campo, comandada pelo auxiliar Pedro Gama.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC