Fluminense acerta com meia-atacante que estava em clube francês




Foto: Divulgação



Matheus Cassini passará por período de avaliação no Fluminense

O Fluminense acertou com o meia-atacante brasileiro Matheus Cassini, de 23 anos, que estava no Amiens, da França. Revelado pelo Corinthians, o jogador assinou contrato para ser avaliado durante um período de testes. A princípio, ele integrará o elenco Sub-23 do Tricolor. As informações são do portal “Globo Esporte”.

Considerado uma promessa quando surgiu no Corinthians, Matheus Cassini foi bem avaliado pela equipe de scout do Fluminense e é considerado uma aposta de baixo risco pelo departamento de futebol tricolor. O jogador tem treinado no CT Carlos Castilho desde a última quarta-feira (15).

O meia-atacante surgiu na base do Corinthians como badalada promessa e participou da campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015.

Antes mesmo de subir aos profissionais, o atleta foi vendido ao Palermo, da Itália. De lá, foi emprestado para o Zapresic, da Croácia, e para o Siracusa, da Itália.

Retornou ao Brasil em 2017 por empréstimo à Ponte Preta e depois atuou pelo o time B do Santos. Sem espaço na equipe principal do Alivengro Praiano, seguiu para o Oeste-SP.

Em 2018, Cassini acertou com o Amiens, da França. No ano passado, defendeu, por empréstimo, a equipe sub-23 do Estoril Praia, de Portugal.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com