Fluminense acerta compra do atacante Lelê; veja forma de pagamento, porcentagem adquirida e tempo de contrato




Lelê (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Atacante foi comprado pelo Fluminense junto ao Itaboraí Profute

O Fluminense acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do atacante Lelê, de 26 anos, junto ao Itaboraí Profute. O Tricolor vai desembolsar R$ 4 milhões pela aquisição do jogador, que vai assinar contrato em definitivo até o fim de 2028. O pagamento será dividido em cinco parcelas, com a primeira a ser paga no dia 28 de fevereiro de 2024. As informações são do site GE.

No dia 6 de dezembro, o Fluminense enviou um e-mail para o Itaboraí Profute notificando que iria exercer a compra de Lelê. Para ficar com o jogador, o clube precisava pagar os valores do empréstimo, avaliado em R$ 500 mil, até 31 de dezembro, o que foi feito.



Mesmo com a questão contratual com as metas, Lelê fazia partes dos planos do técnico Fernando Diniz para 2024. O jogador também manifestou o desejo de permanecer. De fora do Mundial de Clubes, em dezembro, o jogador se reapresentou ao clube nesta quarta-feira.

Diniz acredita que Lelê terá uma curva de evolução se fizer uma pré-temporada completa com o elenco tricolor, algo que ele não conseguiu neste ano.

Contratado após ser o vice-artilheiro do Campeonato Carioca de 2023 pelo Volta Redonda, Lelê soma 37 jogos, dois gols e três assistências pelo Fluminense.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com