Fluminense ainda não chegou a acordo com Emiliano Rigoni; saiba os motivos




Foto: Divulgação / Concacaf


Divergências sobre tempo de contrato e salário ainda travam acerto entre Fluminense e Emiliano Rigoni

O Fluminense segue negociando a contratação do atacante Emiliano Rigoni, ex-São Paulo, que está livre no mercado após rescindir com o Austin FC, dos Estados Unidos, em maio deste ano. No entanto, as partes ainda têm pendências a resolver quanto ao tempo de contrato e salário.

O Tricolor ofereceu um contrato de dois anos, mas o estafe do jogador deseja um vínculo de três anos. Além disso, o atleta busca valores salariais acima do que o Fluminense ofereceu.

Rigoni é um interesse antigo da diretoria tricolor, que tentou contratá-lo em janeiro deste ano. Porém, o Austin bateu o pé e não quis liberá-lo. Em três temporadas da MLS, Rigoni disputou 58 jogos, fez seis gols e deu seis assistências.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 55979 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!