
Lateral-esquerdo firmou vínculo com o Fluminense até dezembro de 2024
No fim da tarde desta quinta-feira, o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, de 30 anos, que estava no Grêmio. O jogador esteve no CT Carlos Castilho para assinar contrato com o clube das Laranjeiras até o fim de 2024 e já iniciou os trabalhos junto ao grupo tricolor.
– Minha expectativa é muito alta, estou muito feliz. Estava ansioso para que o acerto se concretizasse logo, pedi para me apresentar antes da abertura da janela para já começar a trabalhar, treinar com o grupo. Estou feliz, empolgado com essa oportunidade, espero que possamos conquistar grandes coisas – disse Diogo Barbosa.
Vale ressaltar que Diogo Barbosa só poderá entrar em campo pelo Fluminense a partir do dia 3 de julho, data que marca a abertura da janela de transferências.
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Diogo Barbosa Mendanha
Data e local de nascimento: 17/08/1992, Terra Nova do Norte (MT)
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Vila Nova, Vasco, Sport, Guarani, Coritiba, Atlético-GO, Goiás, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio
Diogo Barbosa é o novo reforço do Fluminense! Seja bem-vindo ao #TimeDeGuerreiros! 👊🇭🇺
Saiba mais >> https://t.co/jqPPRNme5A pic.twitter.com/delavrtvDH
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 22, 2023
VEJA AINDA:
- Coluna: Desaparecido (por Leandro Alves)
- Coluna: Uma bagunça chamada Fluminense Football Club (por Vinicius Toledo)
- Empate com o Atlético-MG, ausência de Marcelo, posicionamento de Germán Cano e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Jornalista detona postura de Fernando Diniz após expulsão: “Zero equilíbrio para a função”
- Fluminense sofre baixas importantes para a próxima rodada do Brasileirão
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com