
Evento está confirmado para o dia 12 de novembro
O Fluminense realizará um evento com trio elétrico para comemorar o título inédito da Copa Libertadores. A festa está marcada para o dia 12 de novembro, às 9h, no Centro do Rio de Janeiro. Confira abaixo o comunicado divulgado pelo clube:
“Tricolores Campeões da América,
Nesse momento especial de nossa história, precisamos de um grande evento, do tamanho da nossa conquista, que permita a merecida celebração entre nossos atletas e a torcida.
Entendendo a necessidade de planejamento prévio, solicitado pelos órgãos de segurança pública, faremos o encontro com a taça e com os nossos heróis no domingo que vem. Lotaremos o Centro do Rio de Janeiro no dia 12 de novembro, às 9h, com direito a trio elétrico carregando nossos guerreiros, taça, shows e comemoração.
No dia 22 de novembro, a taça estará no Maracanã, no jogo contra o São Paulo, também com muita festa de nossa arquibancada, volta olímpica e shows antes do jogo.
Durante a semana daremos mais informações sobre a organização.
O Rio é TRICOLOR!”
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com