Fluminense anuncia novos canais de atendimento
Nesta segunda-feira (10 de março), o Fluminense anunciou novos canais de atendimento ao torcedor. O novo serviço conta com um número de WhatsApp e um serviço de chatbot manipulado por Inteligência Artificial (IA) e também com atendentes humanizados.
Segundo o clube, o atendimento ocorrerá sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
CONFIRA TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO:
WhatsApp: (21) 2117-4652
Chat: https://bit.ly/AtendimentoFlu
E-mail: falameusocio@fluminense.com.br
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Tabela do Fluminense na Copa Sul-Americana 2025
- PVC opina sobre declaração de Mano Menezes; leia o texto
- “O Fluminense não é o Vasco”, dispara Mauro Cezar
- FERJ divulga árbitros para os dois jogos da final do Carioca 2025
- Divisão de potes da Copa Sul-Americana 2025
- Gabriel Pirani inicia processo de execução e cobrança de dívida do Fluminense
- Nova fornecedora esportiva no Fluminense?
- US$ 15,2 milhões para o Fluminense no Super Mundial de Clubes da FIFA
- Quando o Fluminense voltará a jogar na Copa do Brasil 2025?
- Elenco atualizado do Fluminense para 2025
- Coluna: A decisão ficará para o sócio do Fluminense
- CBF divulga tabela de jogos do Fluminense no Brasileirão 2025
- American Soccer Agenciamento cobra dívida milionária ao Fluminense
- Guga Chacra menciona que o Flamengo derrubou a Portuguesa em 2013
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo

