
Volante renovou com o Fluminense até dezembro de 2026
No começo da tarde desta segunda-feira, o Fluminense anunciou a renovação de contrato do volante André, de 21 anos, até o fim de 2026. O antigo vínculo se encerrava em dezembro de 2025.
Confira abaixo o anúncio feito pelo Fluminense:
RENOVOU DE NOVO! O #MelhorVolanteDoBrasil é do FLUMINENSE até 2026! A casa é sua, André! #VemQueTem #MlkDeXerém
Saiba mais >> https://t.co/ORCKkH8Xey pic.twitter.com/XBtGXRpX0w
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 12, 2022
André foi um dos principais destaques do Fluminense na temporada 2022, com atuações que lhe renderam os prêmios de melhor volante do Brasileirão na eleição oficial da CBF e no tradicional Bola de Prata, promovido pela ESPN. No ano passado, ele já havia sido eleito a revelação do Campeonato Brasileiro.
André estreou como profissional em agosto de 2020 aos 19 anos de idade, em um amistoso diante do Botafogo. De lá para cá, o volante foi conquistando espaço até se tornar um dos grandes nomes de sua posição no país.
VEJA AINDA:
- Fluminense encaminha acerto com atacante do Ceará
- Curtinha: Fluminense negocia inclusão de zagueiro em pacotão do Atlético Mineiro
- Portal revela valor que o Fluminense desembolsará pelas compras de Keno e Guga
- Atlético Mineiro aceita oferta e venderá Guga e Keno ao Fluminense, crava Rádio Itatiaia
- Em texto, jornalista afirma que seria “covardia” da CBF tirar o técnico Fernando Diniz do Fluminense
- Carioca 2023: Ferj acena ao Fluminense por direitos de transmissão; saiba o valor da proposta
- Bastidores: novo racha na negociação dos direitos de transmissão do Carioca 2023, revela jornalista
- Fernando Diniz na Seleção Brasileira? O que pensa o Fluminense e o que já disse o treinador sobre o assunto
- Através de vídeo, Matheus Martins se despede do Fluminense
- Ronaldo Fenômeno, Diniz, Cruzeiro, Fluminense e a ética
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar