Fluminense bate o Cuiabá no Maracanã e segue brigando pelo topo da tabela do Brasileirão




Germán Cano (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fluminense completou 13 jogos sem perder na temporada

Ainda sonhando com o título brasileiro, o Fluminense fez a sua parte na 21ª rodada. Na tarde deste domingo (07), o Tricolor derrotou o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, no Maracanã. Germán Cano marcou o gol da vitória do time de guerreiros.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 38 pontos ganhos e se manteve na terceira colocação do Brasileirão. A diferença para o vice-líder Corinthians, porém, caiu para apenas um ponto. Já a distância para o Palmeiras, atual líder da competição, segue em sete pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense visitará o Internacional, no domingo (14), às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Primeiro tempo

Empurrado por mais de 46 mil torcedores no Maracanã, o Fluminense abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Após rápida troca de passes, Germán Cano recebeu ótimo passe de Ganso na grande área e chutou de primeira para balançar as redes.

Depois de inaugurar o marcador, o Tricolor continuou buscando o ataque, mas em ritmo mais lento. No entanto, a partir dos 20 minutos, o Cuiabá equilibrou a posse de bola e passou a rondar mais a área do time de guerreiros.

O restante da etapa inicial foi de poucas emoções. A partida ficou travada no meio-campo, com as duas equipes errando passes e deixando a desejar na articulação de jogadas.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Fluminense controlando a posse de bola, mas sem conseguir agredir o adversário. O Cuiabá, por sua vez, se defendia e tentava chegar nos contra-ataques.

O Tricolor voltou a crescer no jogo a partir da metade da etapa complementar, principalmente por conta das substituições feitas pelo técnico Fernando Diniz.

O time de guerreiros pressionou e criou algumas oportunidades, mas não conseguiu ampliar a sua vantagem. Sem sofrer sustos na defesa, o Fluminense saiu de campo com a vitória por 1 a 0.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com