Fluminense bate o São Caetano-SP fora de casa e conquista primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021




Vôlei feminino (Foto: Osvaldo F. / Contrapé)



Fluminense vinha de cinco derrotas consecutivas

Na noite deste sábado (05), o Fluminense conquistou a sua primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021. No jogo que marcou a estreia da ponteira Fernanda Tomé no time titular, o Tricolor derrotou o São Caetano-SP por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/23, 22/25 e 25/17, no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), pela oitava rodada da competição. Com três pontos ganhos, o time ocupa agora a décima posição na tabela de classificação.

A capitã tricolor Natasha foi eleita a melhor da partida e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Já a oposta Bruna Moraes foi a maior pontuadora do time, com 11 pontos. A ponteira Dayse, com dez pontos, também foi um dos destaques.

– Estou muito feliz com essa vitória. Sabíamos que seria perigoso jogar aqui contra o São Caetano, uma equipe que saca e defende bem. Hoje foi o primeiro jogo da Fê Tomé e é muito importante podermos contar com todas as jogadoras. Foi um resultado importante para a sequência da competição e agora é continuar com o trabalho e pensar jogo por jogo – disse Natasha.

O time de guerreiras volta à quadra no próximo sábado (12/12), quanto enfrenta o Esporte Clube Pinheiros, às 19h (de Brasília), em Laranjeiras, pela 9ª rodada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com