Fluminense cede empate ao Corinthians e decisão fica para o jogo de volta




A primeira etapa foi marcada por grande equilíbrio entre Fluminense e Corinthians. As duas equipes brigaram o tempo todo pela bola. Aos 18 minutos o Tricolor criou a primeira oportunidade da partida. O meia Gustavo Scarpa arriscou um belo chute de fora da área e quase abriu o placar. Quis o destino que o meia-atacante Marquinho, em sua primeira partida como titular desde o seu retorno, tirasse o zero do placar. Aos 36 minutos, Scarpa bateu escanteio pela esquerda, Cássio tirou para o meio da área, nos pés de Marquinho, que apenas empurrou para as redes.

O segundo tempo foi completamente diferente. Atrás no placar, o Corinthians se lançou ao ataque e encurralou o Fluminense no seu campo de defesa. Após pressionar, o Corinthians empatou com o meia-atacante Rodriguinho, aos 17 minutos do segundo tempo. Sem muita criatividade, o Tricolor não conseguiu levar perigo ao adversário. Aos 41 minutos, o clube paulista teve a chance de vencer a partida, mas Lucca desperdiçou.

Com o empate em 1 a 1, o Fluminense precisará marcar no jogo da volta. O Corinthians leva a vantagem do empate sem gols. Empate com dois ou mais gols garante o Tricolor na próxima fase. A repetição do placar leva o confronto para a decisão por pênaltis.

Por Explosão Tricolor /  Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE