Apesar da polêmica dos ingressos nos bastidores, Fluminense e Vasco fecharam alguns acordos comerciais para exploração do Maracanã no clássico deste domingo, às 18h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Mesmo sendo visitante na partida, o Vasco poderá montar uma loja no Setor Norte para vender seus produtos licenciados, personalizar o bar do local e usar uma das cabines do estádio para a “VascoTV”, canal oficial do clube no YouTube.
Internamente, o Fluminense vê as decisões como técnicas por reciprocidade, mas enxerga uma relação cordial com o rival e minimiza a polêmica nos bastidores. A carga inicial de 50 mil ingressos, que desagradou o Vasco, segundo o Tricolor foi feita com base na expectativa de público. O clube evita abrir o estádio inteiro se não houver necessidade para reduzir custos. Porém, deixa sempre em aberto a possibilidade de aumentar a capacidade de acordo com a demanda.
O Vasco, por sua vez, acredita que o aumento da carga se deu por pressão da Ferj e do Governo e ainda enxerga uma relação tensa nos bastidores, não tanto em cima do clássico, mas sim envolvendo a disputa dos clubes que há no plano de fundo pela licitação do Maracanã. A diretoria vascaína ficou parcialmente satisfeita com a nova carga, que subiu para 60 mil, mas não totalmente porque queria a liberação de mais quatro mil ingressos na Norte (para aumentar o setor, precisaria aumentar também na Sul, que ainda não está esgotada, para manter as condições iguais).
VEJA AINDA:
- Saiba quem deve substituir Manoel contra o Vasco
- Saiba quantos ingressos foram adquiridos pela torcida do Fluminense para o clássico contra o Vasco
- Veja a nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Vasco
- Livre no mercado, Wellington Silva, ex-Fluminense, entra na mira de clube da Série A
- Jornalista atualiza a situação do atacante Isaac
- Cariocão 2023: veja os jogos restantes dos seis primeiros colocados
- Repórter informa posição do empresário de Cris Silva sobre interesse do Talleres
- CBF define alvo para assumir o comando da Seleção Brasileira
- Jornal inglês “The Sun” cita André em lista de joias sul-americanas que devem se transferir em breve para o futebol europeu
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com