
Armador deve ser contratado em definitivo pelo Fluminense
O Fluminense chegou a um acordo com o Independiente Santa Fe, da Colômbia, para a contratação do meia Jhon Arias, de 23 anos. O Tricolor também recebeu o sinal verde do Patriotas (COL), que detém metade dos direitos econômicos do jogador colombiano. As informações são do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.
Ainda de acordo com o jornalista, o clube das Laranjeiras fez uma oferta para adquirir o atleta em definitivo, pagando por 50% de seus direitos econômicos.
Jhon Arias tem interesse em se transferir para o Fluminense e deve chegar ao Rio de Janeiro nesta semana para assinar contrato. Ele esteve em campo pelo Santa Fe nos dois jogos contra o Tricolor na fase de grupos da Copa Libertadores.
Caso o clube das Laranjeiras avance às quartas de final da competição continental, Jhon Arias poderá ser inscrito pelo Fluminense na próxima fase do torneio. Isso porque o Santa Fe não se classificou para as oitavas de final.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (10/08)
21h30
São Paulo x Palmeiras – Morumbi
Quarta-Feira (11/08)
19h15
Olimpia x Flamengo – Manuel Ferreira
21h30
River Plate x Atlético-MG – Monumental
Quinta-Feira (12/08)
21h30
Fluminense ou Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil – Maracanã ou La Nueva Olla
Jogos de volta das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (17/08)
21h30
Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque
Quarta-Feira (18/08)
19h15
Flamengo x Olimpia – Maracanã
21h30
Atlético-MG x River Plate – Mineirão
Quinta-Feira (19/08)
21h30
Barcelona de Guayaquil x Fluminense ou Cerro Porteño – Monumental
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com